A imensa maioria dos hotéis apresentam períodos de baixa sazonalidade ou ocupação.

Hotéis, pousadas e hostels de regiões do litoral do Sudeste do Brasil, por exemplo, costumam ter baixa procura nos períodos de abril a agosto, ou seja, em períodos de inverno - indo na contramão das unidades hoteleiras situadas em regiões de montanha. Ali, curtir o frio neste mesmo período compreende a alta temporada com vinhos e lareiras sendo o foco das buscas por hospedagem nos grandes sites reservas online.

Mesmo hotéis de cidades urbanas como São Paulo, por exemplo, que trabalham essencialmente com hospedagem corporativa, têm aos finais de semana uma baixa ocupação, já que empresários buscam estes hotéis de acordo com compromissos durante a semana.



O que importa saber então?

  • Que você pode receber hoteleiros nos períodos em que seu Hotel tenha menor índice de ocupação e garantir a você e sua família viagens futuras com custos muito reduzidos;
  • Que você fará parte de uma comunidade de Hoteleiros onde a hospedagem é nossa moeda corrente.
  • Que você terá a oportunidade de trocar experiências de novas performances de gestão e tendências de mercado, retornando com novas idéias para serem implantadas em seu negócio e contribuindo para o desenvolvimento do setor hoteleiro.
  • Ao se cadastrar no Club Hotel, o hoteleiro parceiro concorda com os termos de uso desta plataforma